Tribuna de Decisões: Sessão Ordinária da Câmara de Minaçu - Destaques e Deliberações

05/03/2024 às 15:59 - Sessão Ordinária

Na última segunda-feira, dia 04, a Câmara de Minaçu realizou uma sessão ordinária com uma pauta repleta de importantes matérias. No expediente, foi apresentada a Emenda Modificativa nº 053/24 das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Economia ao Projeto de Lei 194/2024, de origem do Poder Executivo, que trata da revisão geral anual aos Servidores Públicos do Município de Minaçu.

Logo em seguida, passou-se para as matérias escritas pelos Senhores Vereadores. Destacou-se a Moção nº 021/24, apresentada pelo vereador Thiago Filho do Feim, que homenageia a servidora Andréia Nunes de Lima Lopes, escrivã do Poder Judiciário de Minaçu, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário do município.

Na Ordem do Dia, em primeira votação, foi discutida e aprovada por unanimidade a Emenda Modificativa nº 053/24, além dos projetos de lei nº 194/24 e 193/24, ambos de autoria do Poder Executivo. Posteriormente, foi solicitada a extensão da sessão pela vereadora Gilvania para votação dos projetos mencionados, sendo o pedido aprovado por todos os presentes.

A Moção nº 021/24, também foi aprovada por unanimidade, sem mais manifestações. Em seguida, na Ordem do Dia, o objetivo principal era realizar a segunda e última votação dos projetos, que foram discutidos e aprovados por todos os presentes, sem maiores contestações.

Assim, a sessão ordinária transcorreu de forma produtiva e as decisões tomadas refletiram o compromisso da Câmara de Minaçu com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.