Câmara entrega moção de aplausos a Gustavo Mendanha

27/09/2021 às 12:10 - Sessão Ordinária

A Câmara de Minaçu realizou no último sábado (25), Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos ao Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. A moção de aplausos é em agradecimento à concessão de informações que auxiliaram no projeto do Aterro Sanitário de Minaçu e do projeto de videomonitoramento que é baseado na cidade inteligente de Aparecida de Goiânia, da qual Gustavo é prefeito. O evento aconteceu no plenário municipal, onde além da presença dos vereadores da casa de lei contou também com presença do Deputado Estadual Paulo Martins, Deputado Estadual Cláudio Meirreles, Prefeito Carlos Alberto Lereia e de vereadores de Aparecida de Goiânia que estão na comitiva do Gustavo Medanha.