Câmara realiza penúltima Sessão Ordinária do mês de maio

26/05/2021 às 13:44 - Sessão Ordinária

 

 

A Câmara de Minaçu realizou nesta última segunda-feira (24), a penúltima Sessão Ordinária do mês de maio. A Sessão aconteceu no plenário municipal, onde contou com a presença de todos vereadores. Após leitura de um trecho da bliblia pelo vereador sargento Júnio passou para as matérias apresentadas pelos vereadores. Ao todo foram apresentados cinco requerimentos, sendo três deles verbais. Já os projetos de leis foram 4 votados e aprovados. 

 

 

PROJETOS DE LEIS VOTADOS: 

 

Em primeira votação, discussão e aprovado por  todos sem mais manifestação  o projeto de lei nº 010/2021 de autoria do vereador Fabinho Santana, projetos de lei nº 021 e 024/2021 de autoria do Poder Executivo, acompanhado do parecer jurídico da casa de leis e pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Economia. Também em primeira votação, discussão e aprovado por todos sem mais manifestação os  Projetos de decreto legislativo nº 02 e 03/2021 de autoria do vereador Fabinho Santana.

 

 

REQUERIMENTOS APRESENTADOS: 

 

Requerimento verbal “Requer que providencie o conserto das partes do assentamento nova terra”. Autor: Vereador Thiago filho do feim (MDB).

 

Requerimento verbal  “Requer ação da promotoria pública em relação a Segurança Pública no Distrito de Cana Brava (Filó)”. Autor: Vereador Silvio do filó (PSC). 

 

Requerimento verbal “Requer patrolamento e encascalhamento de todas as vias vicinais do município”. Autor: Vereador Leandro do Filó (PSDB). 

 

Requerimento nº 075/2021 “Requer a Secretaria de Assistência Social que realize campanha Espalhe Amor neste Inverno a quem necessita”. Autor: Vereador Márcio Gordo (PSC). 

 

Requerimento nº 074/21 “Requer que seja feito um estudo de mobilidade  urbana em nossa cidade”. Autor: Veredor Gilvan (PSDB). 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

 

 

 

Imagens