Câmara realiza última Sessão Ordinária do mês de abril

28/04/2021 às 9:03 - Sessão Ordinária

Foi realizado nesta segunda-feira, (26), a última Sessão Ordinária do mês de abril. A sessão iniciou às 20 horas com a presença unanime dos vereadores. Após leitura de um trecho da bíblia, leitura e aprovação da ata da última sessão passou-se para matérias apresentadas pelos vereadores.

Os requerentes do dia foram os vereadores Sílvio do filó (PSC), Tiago Nunes (PROS), Thiago filho do feim (MDB), Diney Miranda (PP) e Fabinho Santana (PSC).

Já na ordem do dia foram votados os projetos de lei Nº 015/2021 de autoria do vereador Thiago filho do feim (MDB), aprovado em primeira votação, e em segunda e última votação foi aprovado o projeto de lei nº 07/2021 também de autoria do vereador Thiago filho do feim (MDB).

requerimento nº  046/2021 "Requer que seja feito um estudo de viabilidade para implantação de frigorífico de peixe no antigo prédio do Matadouro”,   autor: vereador Silvio do Filó (PSC).

requerimento nº 044/2021 “Requer  que seja reiterado o ofício 024/2021, no qual versa sobre prestação de contas dos equipamentos usados na Secretaria de Agricultura”, autor: vereador Tiago Nunes (PROS).

requerimento nº 045/2021 “Requer  que seja reiterado o ofício 029/2021, no qual versa sobre o Projeto de lei de Revisão anual de remuneração e subsidio “IPCA” dos servidores públicos do Município de Minaçu”, autor: vereador Thiago filho do Feim (MDB) e vereador Fabinho Santana (PSC).

requerimento nº 047/2021 “Requer a manutenção dos brinquedos e equipamentos de malhação e limpeza  da Praça Antônio Barroso”, autor: vereador Diney Miranda (PP).