Luto: Ex-vereador Marcos Pereira

27/04/2021 às 14:32 - Comunicado

A Câmara Municipal de Minaçu externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Marcos Pereira, ocorrido nesta manhã de terça-feira, 27 de abril. Marcos Pereira foi vereador em Minaçu de 2005 a 2008. O presidente da Câmara de Minaçu, vereador Gilvan de Souza Costa e demais vereadores se solidarizam e prestam condolências aos familiares e amigos de Marcos Pereira.

“O ex-vereador Marcos Pereira deixou sua história e legado no Legislativo Minaçuense. Foi grande líder que atuou em prol das melhorias para o município de Minaçu, onde residia. Era também membro atuante da Igreja Católica. Em nome do Poder Legislativo Minaçuense, desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”.

E considerando que ele deixou sua história e legado no Legislativo sendo uma perda irreparável a Presidência da Câmara decreta LUTO OFICIAL por três dias, sendo 27,28 e 29 de abril de 2021.

Marcos Pereira, deixa esposa e três filhos.

O cortejo fúnebre sairá de frente à Câmara Municipal de Minaçu, nesta terça-feira, 27 às 16h30, seguindo as orientações das autoridades de saúde, os presentes deverão comparecer utilizando máscara e respeitar o distanciamento social.

NOTA DE PESAR NA ÍNTEGRA

DECRETO Nº.001/2021